Skip to content

Cartão de Crédito Americanas – Peça Já o Seu!





Saiba mais sobre o cartão de crédito Americanas

O cartão de crédito é um recurso indispensável hoje em dia. Seja para aquelas compras básicas do cotidiano como o supermercado, ou o cafezinho no fim da tarde.

Ou até mesmo, para fazer suas compras através dos e-commerces, para parcelas suas compras em lojas físicas, ou até mesmo para fazer a assinatura dos canais streaming, por exemplo.

E assim como as grandes empresas varejistas do Brasil, a Americanas oferece o cartão de crédito, que oferece inúmeras vantagens para quem utiliza.  

O cartão serve para quem deseja fazer compras nas lojas físicas e no site da empresa, e também para aqueles que desejam fazer  as compras em outros locais.




Ao longo deste artigo, nós vamos explicar tudo sobre como fazer cartão de crédito Americanas online, quais são as taxas cobradas, quais os benefícios oferecidos aos clientes, se o cartão de crédito da Americanas é bom e muito mais!

Acompanhe os as informações que iremos abordar no artigo:

Cartão de Crédito Americanas
Cartão de Crédito Americanas

Como Solicitar o Cartão de Crédito Americanas?





Para solicitar o cartão de crédito Americanas, é bem necessário:

  • Basta acessar o site da Americanas na opção cartao de crédito: (https://www.americanas.com.br/hotsite/como-pedir-cartao-americanas);
  • Clicar na opção “clique aqui”;
  • Insira o Login e a senha;
  • Caso você ainda não tenha, deve clicar em “Não tenho cadastro”;
  • O próximo passo, é inserir todo os seus dados pessoais, seus dados; profissionais e inserir também os dados da sua residência;
  • A seguir, você deverá preencher a data de vencimento do cartão de crédito das lojas Americanas, que seja ideal para você;
  • Procure ler atentamente os termos e condições, e na sequência se você aceitar clique em “Concordo”, e finalize o seu cadastro.

Como saber se o Cartão foi Aprovado?

É importante ressaltar que o  cartão de crédito Americanas não sai na hora. O prazo para análise de crédito, é de até 10 dias úteis. Durante este período você receberá a resposta se o seu cartão de crédito americanas.com, foi ou não liberado. 

Caso passe o período determinado e você não tenha recebido nenhuma resposta, basta entrar em contato através dos canais do cartão de crédito americanas banco Cetelem:

  • E-mail: sac@cetelem.com.br
  • Telefones: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (em outras localidades)

Também é possível solicitar cartão através do Bradescard: (https://www.bradescard.com.br/conteudo/cartoes/cartoes-lojas-americanas.shtm).

Quais os Requisitos Para o Cartão de Crédito Americanas?

Qualquer pessoa que tenha mais de 18 anos, e que possua renda de pelo menos um salário mínimo, pode requisitar o cartão de crédito americanas.com Visa.

Para isso, é fundamental fazer cartão de crédito Americanas pela internet, como explicamos no passo a passo do tópico anterior, aqui do artigo. E aguardar a resposta da análise de crédito.

Vantagens do Cartão de Crédito Americanas, Veja!

O  cartão de crédito Americanas é bom, pois oferece inúmeras vantagens aos seus clientes.

  • Como pontos no programa Mais sorrisos, que oferece vale -presentes para quem participa;
  • Cartão de crédito Americanas tem anuidade grátis, para adicional;
  • Parcelamentos e descontos com condições exclusivas;
  • O cartão de crédito americanas.com Mastercard ou Visa , é aceito no país todo, entre outros benefícios.

Juros do Cartão Americanas, Como Funciona?

As taxas de juros do juros cartão de crédito Americanas, variam conforme o tipo de parcelamento ou opção de saque do cliente.

Na tabela abaixo, você acompanha lista completa:

Taxas e Juros Cartão de Crédito

E através do site da Americanas, você pode acompanhar os valores de todas as taxas e da anuidade do cartão de crédito Americanas.  (https://www.americanas.com.br/hotsite/tarifas-cartao-americanas?chave=fin_hs_mn_0_0_tarifasetaxas)

Aproveite nossas dicas e  peça já seu cartão de crédito Americanas!

Acompanhe também o vídeo e acesse o blog → Cartão de Crédito:

Comments

comments