Skip to content

Cartão de Crédito com Nome Sujo – Tire Suas Dúvidas!





Veja como fazer o cartão de crédito com nome sujo. Para quem tem restrições no nome, boa parte dos serviços de crédito ficam limitados.

E isso acontece porque, as instituições fazem uma análise da situação da pessoa, através dos serviços de proteção ao crédito,  antes mesmo de oferecer para elas um cartão de crédito, por exemplo.

E com isso, para quem tem um histórico ruim de pagamentos, ou mesmo, tem restrições no nome. Em alguns casos, acaba se tornando mais difícil,  fazer cartão de crédito com nome sujo.

Mas você sabia, que mesmo sendo mais difícil, é possível fazer o pedido de cartão de crédito com nome sujo?




No artigo de hoje, quais as soluções disponíveis no mercado para aquelas pessoas que desejam fazer a solicitação de cartão de crédito com nome sujo.

Vamos falar também, sobre quais são os requisitos necessários para  emitir cartão de crédito com nome sujo. Se você se interessa por este assunto, então não deixe de acompanhar essa leitura!

Acompanhe!


Cartão Consignado
Cartão de Crédito com Nome Sujo, é possível?





Sim. É possível fazer cartão de crédito com nome sujo. No entanto, é importante que você saiba que ao oferecer um cartão crédito a uma pessoa, o banco empresta um limite a ela. Com objetivo de que ao utilizar o limite a pessoa efetue os pagamentos de maneira adequada.

Por isso, os bancos que analisam histórico antes de emitir um cartão, como já mencionamos aqui no artigo. E ao verificar a restrição no nome, essas instituições definem as pessoas com restrições no nome como “maus pagadores” e, nesse sentido, acabam não liberando cartão de crédito com nome sujo com facilidade.

No entanto, mesmo sendo um pouco mais difícil, existem bancos e instituições que liberam cartão de crédito para  quem tem nome sujo.

Cartão de Crédito Com Nome Sujo Consignado | Entenda!

Uma opção bastante eficiente para de como fazer cartão de crédito com nome sujo, é através do cartões de crédito consignados.

Essa modalidade cartões é específica para aqueles que são aposentados, pensionistas  ou até mesmo para aqueles que trabalham como funcionários públicos.

E oferece inúmeras vantagens para quem usa, como taxa de juros mais atrativas, desconto ou isenção da anuidade. Tudo isso, porque o valor das parcelas é descontado automaticamente do pagamento.

Onde é possível pedir cartão de crédito consignado

Acompanhe alguns exemplos de bancos, em que é possível fazer cartao de credito com nome sujo:

  • Cartão de crédito Bonsucesso com nome sujo: Atualmente, o banco Bonsucesso atua em parceria com o banco Santander e faz cartão de crédito com nome sujo, por meio da empresa Olé consignados. Para fazer o pedido do cartão, basta acessar o site da empresa Olé. (https://credito.oleconsignado.com.br/cartao-de-credito-consignado)

 

  • Cartão de crédito BMG com nome sujo: O Banco BMG, é mais uma instituição bancária, em que é possível adquirir cartão de crédito com nome sujo. Para ter acesso e realizar o pedido, basta acessar o site do banco BMG. (https://www.bancobmg.com.br/site/cartao-credito-consignado/)

Cartão BMG

  • Cartão de crédito banco Pan com nome sujo: Por meio do Banco Pan, os aposentados, pensionistas servidores públicos também podem emitir o cartão de crédito com nome sujo online. Basta acessar a página do Banco Pan e fazer o cadastro. (https://www.bancopan.com.br/produtos/cartao-consignado)

Banco Pan

Quais as Outras Opções de Cartão de Crédito Com Nome Sujo?

Mas para quem não é funcionário público, pensionista ou aposentado,  é possível ter o cartão de crédito com nome sujo?

Você já pode ter ouvido relatos,  alguém já conseguiu cartão de crédito com nome sujo. E de fato, é possível fazer cartão de crédito com nome sujo.

E tudo isso vai variar de acordo com a sua movimentação bancária, com seu histórico de pagamento, e com outras informações que são levadas em conta pela instituição na hora de liberar o crédito.

Por isso, pode ser que uma pessoa que tenha relatado fiz cartão de crédito com nome sujo, e outra pessoa, também com restrição no nome tenha tentado, e não tenha conseguido o cartão de crédito.

Bancos onde é possível solicitar o cartão de crédito

Alguns dos exemplos de bancos,  onde há maiores chances de como fazer cartão de crédito com nome sujo, são

  • Cartão de crédito com nome sujo banco Neon – (https://neon.com.br)
  • Cartão de crédito com nome sujo banco Inter – (https://www.bancointer.com.br/)
  • Cartão de crédito com nome sujo Nubank – (https://nubank.com.br/)

É sempre importante lembrar, que o processo de analise de crédito pode ser solicitado novamente, dentro do prazo determinado pela instituição, caso o cartão não seja aprovado inicialmente.

Outra forma de ter cartão de crédito com restrição no nome

Outra maneira, é utilizar os cartões de crédito pré- pagos. Através dele é possível inserir o valor que você pretende utilizar. E assim realizar pagamentos, fazer compras online e em lojas físicas,  entre outros recursos. Aqui no Brasil e em outros países do mundo.

Você pode solicitar o cartão através das bandeiras:

  • Visa (https://www.visa.com.br/pague-com-visa/cartoes/cartoes-pre-pago.html),
  • Mastercard (https://www.mastercard.com.br/pt-br/consumidores/encontre-seu-cartao/prepago/standard.html).
  • Ou comprar os cartões oferecidos, por instituições como Pagseguro, Itaú e outras.

Vantagens do Cartão de Crédito Com Nome Sujo, Conheça!

Fazer cartão de credito com o nome sujo, permite facilitar bastante a vida das pessoas.

Isso porque, nem sempre é fácil manter o pagamento em dinheiro de todos os itens do dia a dia.

Não é mesmo? E com o cartão de crédito, é possível fazer as compras parceladas e assim reduzir os custos mensais, pagando valores menores nas parcelas.

Além disso, atualmente boa parte dos serviços realizados na internet exigem o pagamento através do cartão de crédito. E para que possui um cartão, se torna muito mais fácil ter acesso a esses serviços.

Aproveite as nossas dicas, e encontre o cartão de crédito que mais atenda às suas necessidades. Veja também o vídeo: