Skip to content

Cartão Virtual Digio – Salvo na hora de urgência!

O cartão virtual Digio é uma opção para quem busca por praticidade e todas as facilidades que a internet tem a oferecer. O banco é um dos exemplares de empresas online, que não contam com agências físicas e fornecem os mesmos serviços que as demais empresas do segmento.

A empresa é gerenciada pela Elopar, assim como os conhecidos Bradesco e Banco do Brasil, mas oferece uma prestação de serviço remota, sem que o cliente tenha que comparecer a um local físico, assinar documentos e guardar impressos.

Os seus trabalhos foram iniciados em 1981, mas em 2016 a corporação mudou seu foco e entrou como concorrente direta do Nubank. Entre seus diferenciais está a facilidade de conseguir limite e emitir o cartão.

Sua conta digital possui todos os elementos de um banco comum, assim como comodatos, investimentos e transações. A empresa tem muito a oferecer para clientes de todo o Brasil, Argentina e México.

Veja como é simples gerar cartão virtual Digio:

Como gerar Cartão Virtual Digio?

cartao virtual digio
Cartão Virtual Digio – Salvo na hora de urgência!

O banco Digio possui uma plataforma completa para quem procura pela emissão de seu cartão. Nela, basta seguir alguns passos e rapidamente é possível encontrar o número do cartão virtual Digio e começar a realizar compras. Confira:

  • Acessar o site www.digio.com/digiocartao;
  • Preencher com nome, e-mail, celular, CPF e nascimento;
  • Enviar todos os dados que a proposta pedir;
  • Depois, existe uma análise de dados e valores. Somente pessoas sem restrições no CPF e irregularidades na Receita Federal são aprovadas;
  • Com a liberação, basta entrar no site e pegar o número do cartão virtual Digio.

O cartão pode ser utilizado enquanto o exemplar físico não chega até o endereço do cliente, assim as compras são realizadas no ato da liberação é feita pelo banco. Tudo muito simples e bastante rápido, basta saber como ativar cartão virtual Digio.

Quais as vantagens do Cartão Virtual Digio?

São muitas as vantagens de pedir o cartão virtual Digio, pois o banco fornece uma série de serviços baratos e gratuitos. Estes benefícios fazem parte das estratégias de marketing dos bancos virtuais, para conquistar os clientes.

Estes valores e diferenciais não são limitados ou com data de duração, uma vez que a Digio não possui gastos com sedes, muitos funcionários e outros problemas enfrentados por instituições físicas, isso permite o barateamento. Veja as vantagens do cartão virtual Digio:

  • Não possui taxas de juros rotativos;
  • Sem valor para 2° via de cartão;
  • Parceria com lojas e descontos;
  • Sem anuidade;
  • Saque em caixa 24 horas;
  • Aceito em todos os estabelecimentos que recebem a bandeira Visa;
  • Emissão rápida;
  • O Digio tem cartão virtual;
  • Clube de pontos para clientes.

Como ativar o Cartão Virtual, é fácil?

O cartão virtual Digio pode ser ativado muito rapidamente, bem diferente dos bancos físicos, onde os clientes só podem comprar através do exemplar plástico. Depois de feito o cadastro e com a aprovação concedida, é só ativar.

Esse é um diferencial de um banco online, que tem chamado a atenção dos clientes e ganhado um enorme espaço no mercado. Além disso, é muito mais seguro fazer as movimentações pela internet e não se expor na rua. Veja como ativar o cartão virtual Digio:

  • Baixar o aplicativo Digio;
  • Logar com CPF e senha;
  • Clicar em “ativar cartão”;
  • Digitar os últimos 4 dígitos e clicar em “próximo”;
  • Digitar o CVV, o código de segurança localizado na traseira do cartão;
  • Clicar em enviar e pronto!

ativar cartao virtual digio

Quando usar esta funcionalidade?

Quando o cliente pede um cartão de crédito ele deve aguardar pela chegada em sua casa, mas os bancos online têm ajudado com um cartão virtual. O cartão virtual Digio pode ser usado assim que o cadastro é aprovado, ele é perfeito para quem precisa de uma compra emergencial.

Também existem os bancos que geram números temporários, que podem ser usados dentro de um determinado tempo. Isso, evita fraudes e reduz bastante a chance de clonagem em plataformas duvidosas, como a Digio que tem cartão virtual.

Portanto, quem busca por rapidez e funcionalidade, pode fazer uma conta no Digio. Em minutos é fácil fazer um cartão e começar a efetuar compras pela internet. Além disso, depois da chegada, pelos Correios, ele é aceito em qualquer local que trabalhe com a bandeira Visa.

O Cartão Virtual Digio tem cashback?

O Digio conta com uma plataforma com parceiros, onde os clientes do cartão virtual Digio podem fazer compras com desconto e receber uma porcentagem de volta. Este trâmite é chamado de cashback, em valores que variam entre 1 até 15%.

O site se chama Poup e conta com parceiros como Pompéia, Wine.com, Netshoes, Kitchen Aid, Timberland, Mistral, Nespresso e muitos outros. Portanto, todos que possuem vínculo com o banco, podem economizar e ainda receber um valor na conta.

Está em dúvida sobre a reputação desta empresa? Saiba que ela está categorizada como ótima no Reclame Aqui, com uma nota de 8.1. Seus clientes estão satisfeitos com o serviço prestado e o indicam.

Veja o vídeo: