Desde maio, o índice de fundos imobiliários (IFIX) fecha com um valor mais alto. No pregão de fundos imobiliários desta segunda-feira (15), o FII MXRF11 liderou as negociações, com volume mais de 50% maior que sua média do mês de julho.

O índice de FIIs terminou o pregão em 3.375,26 pontos, com alta de 0,15% em relação à véspera e Resultado mais alto desde 31 de maio. O IFIX teve oscilação positiva o tempo todo, atingindo sua máxima do dia logo nos primeiros minutos e recuando posteriormente.

No acumulado de julho, o índice de fundos imobiliários acumula resultado positivo de 0,83%. No ano, a alta chega a 1,93%. O FII MXRF11, um dos líderes de liquidez do mercado de fundos imobiliários, dominou as negociações, com mais de 1,5 milhão de títulos negociados durante o dia.

A Redação CCA é composta por redatores dedicados e apaixonados por finanças, mercado financeiro e política. Com uma visão crítica e analítica, nossa equipe se empenha em oferecer conteúdos aprofundados, baseados em dados e informações confiáveis, que buscam esclarecer os eventos e tendências que moldam o cenário econômico e político do Brasil.