Skip to content

Preencher Proposta de Cartão de Crédito com aprovação!





Preencher proposta de cartão de crédito nunca é algo fácil e prático. Afinal, todo banco só aprova o envio do cartão ao usuário, depois de uma profunda e detalhada análise de crédito.

No entanto, nos tempos atuais, nem sempre conseguimos manter as contas em dia. Em alguns meses a situação fica difícil. Por isso, é natural que algumas parcelas fiquem para trás e sujem nosso nome. Assim, o medo de não ser aprovado na análise de crédito sempre surge.

Com base nisso, é sempre bom saber algumas dicas para preencher o papel de solicitação de cartão de crédito e ser aprovado. Afinal, essa é uma ferramenta e3 muita utilidade no orçamento do dia a dia.

Sabendo disso, separamos aqui tudo que você precisa saber sobre preencher proposta de cartão de crédito com sucesso. Dessa forma, vai ficar bem mais fácil conseguir o seu novo cartão e aproveitar os benefícios que ele oferece.




Confira abaixo!

Preencher Proposta de Cartão de Crédito Online

preencher proposta
Preencher Proposta de Cartão de Crédito com aprovação!

Preencher proposta de cartão de crédito pela internet é bem comum para quem já está habituado com essa tecnologia. Afinal, essa é a opção mais prática e rápida para quem deseja ter o seu cartão em mãos.

Grandes nomes do mercado como NuBank e o cartão Magazine Luiza podem ser solicitados totalmente online. Sendo assim, basta buscar, por exemplo, “preencher proposta de cartão de crédito Caixa Econômica” e encontrar o site oficial da empresa com o cadastro.




Essa opção é bem mais prática que ir até uma agência autorizada, facilitando a vida de quem não tem muito tempo disponível em seu dia a dia.

Pode mentir na hora de Preencher Proposta de Cartão de Crédito?

No momento de fazer a proposta de cartão de crédito online, muitas pessoas sentem a necessidade de mentir para receber a aprovação. Nesse tipo de serviço, é bem comum que pessoas omitem informações importantes ou “exagerem” em algumas rendas.




No entanto, é sempre importante ressaltar que mentir nunca é a melhor opção para quem precisa ser aprovado. Afinal, o cadastro é sujeito a uma análise profunda realizada por especialistas do ramo. Sendo assim, para eles não é difícil descobrir quais dados colocados não foram verdadeiros. Isso, além de rejeitar o seu cadastro, pode ser considerado crime.

Assim, na grande maioria dos casos, a mentira não compensa nem um pouco. Caso esteja com o “nome limpo”, é muito improvável ter o seu pedido reprovado. O limite inicial do cartão pode ser menor, mas caso você se mostre um bom usuário, aumentá-lo é uma tarefa fácil.

Qual é o Cartão de Crédito mais fácil de ser aprovado?

Preencher proposta para cartão de crédito é uma tarefa que pode se tornar bastante chata depois de passar muito tempo sem retorno. No entanto, caso você não tenha um bom conceito no mercado, não precisa ficar chateado e nem desesperado. Existem algumas empresas que possuem um histórico de aprovação bastante tranquilo e que contemplam todo tipo de usuário.

O Trigg é um bom exemplo disso. Quase todas as solicitações realizadas são atendidas e várias vantagens são disponibilizadas ao consumidor. Entre elas o direito a Cashback em algumas compras e a bandeira Visa Internacional. Outra empresa com bom histórico de aprovação é a Meu Pag! O cartão com anuidade zero e saques de graça é bem flexível, aprovando vários perfis de usuários.

preencher proposta de cartão de credito

As empresas pedem comprovação de renda na Proposta?

Fazer cartão de crédito à vista  quase sempre é sinônimo de enviar diversos comprovantes de renda. Afinal, é através dele que os especialistas da empresa farão a análise de sua condição financeira e se o uso do cartão cabe em seu orçamento.



No entanto, algumas empresas são conhecidas por não exigir nenhum tipo de comprovante financeiro para a análise de crédito. São elas:

  • Ourocard fácil;
  • Santander Play;
  • NuBank.

Como posso melhorar este cadastro?

Se você deseja fazer uma proposta de cartão de crédito pela internet com a certeza de ser aprovado, seguir algumas dicas pode ajudar bastante. Acompanhe!

  • Como citado, mentir não é uma boa opção. Seja sincero, informe apenas as rendas que você realmente tem e não omita nenhum dado;
  • Preencha todos os campos do formulário corretamente. Não ignore dados como “nome de pai e de mãe”. Mesmo que não pareça importante, eles ajudam a dar credibilidade ao seu pedido frente aos profissionais que farão a análise;
  • Cite apenas as rendas que você pode comprovar. Mesmo que ganhe outras rendas, citá-las sem conseguir provar é o mesmo que deixá-las de lado.

Se você precisa muito fazer cartão de crédito avista, confira as melhores dicas para ser aprovado e vários cartões com bons índices entre os usuários!

Veja o vídeo:

E para estar sempre por dentro das informações sobre os melhores cartões de crédito do país, conheça o nosso site! https://cartaodecreditoaqui.com.br/.

Lendo nossos artigos você consegue ficar sempre bem informado sobre as melhores opções do mercado e escolher o banco que mais se encaixa com você!

Essa palavra secundária está certa ou foi um erro do briefing?