O mercado americano está alcançando novas alturas, mas é importante lembrar dos riscos do downside. O Morgan Stanley listou as ações mais compradas pelos hedge funds americanos e alertou os investidores de varejo para ficar longe delas.

Ter essas ações pode ser arriscado para os investidores de varejo no caso de uma venda em manada por parte de traders sistemáticos. Além disso, os “crowded trades” também estarão sujeitos a um valuation muito alto e volatilidade elevada.

A Morgan Stanley fez uma análise sobre o portfólio dos 70 maiores hedge funds americanos e constatou que esses fundos reduziram suas participações no setor de saúde e aumentaram a exposição a tecnologia e finanças no primeiro trimestre.

A ação mais detida por esses fundos hoje é a locadora de carros Avis, seguida por Howard Hughes, Incyte, Janus Henderson Group, The New York Times, Planet Fitness e Tandem.

A Redação CCA é composta por redatores dedicados e apaixonados por finanças, mercado financeiro e política. Com uma visão crítica e analítica, nossa equipe se empenha em oferecer conteúdos aprofundados, baseados em dados e informações confiáveis, que buscam esclarecer os eventos e tendências que moldam o cenário econômico e político do Brasil.