Skip to content

Apple Card Chega no Brasil com novidades!





Apple Card, o mais novo serviço que lhe permite o controle de gastos por um simples aplicativo!

O que falar dos Estados Unidos? Ele possui um cenário encantador com sua cultura, riquezas geográficas, uma gastronomia saborosa, enfim, cada cidade é única e traz consigo uma das maiores diversidades do mundo. Quem é que não tem o sonho de fazer um intercâmbio neste lugar incrível, não é mesmo?

E por falar nos Estados Unidos, você mora neste país encantador? Se sua resposta for positiva, saiba que o Apple Card é o mais novo serviço de cartão de crédito sem tarifas que foi lançado, em agosto do ano passado, neste lugar maravilhoso. Deseja saber como ele funciona? É só continuar a leitura deste post. Confira:




O que é o Apple Card?

Apple Card Brasil
Apple Card Chega no Brasil com novidades!

Apple Card é simplesmente um cartão de crédito que vem integrado ao iPhone (iOS). Qual o seu objetivo? Ele mostra ao usuário relatórios que servem para gerenciar os seus gastos diários por meio do aplicativo. Gostou desta novidade? Ele é super útil para a vida de muitas pessoas.

Apple Card Brasil está por vir! Por enquanto, só foi disponibilizado para usuários dos Estados Unidos.

É um serviço totalmente gratuito de anuidade. Ele pode ser utilizado na versão física e pelo Apple Pay, com proteção do Touch ID ou pelo Face ID, em qualquer modelo do aparelho. Interessante, não é mesmo?

Conheça mais sobre a empresa no Portal: https://www.apple.com

Agora que está empolgado com esta novidade, o que acha de entender como ele funciona? Vejamos no próximo tópico!

Como funciona o Apple Card?

Cartão Apple, como funciona? É através do Daily Cash que é um programa de recompensas da Apple. Ele é um tipo de monitoramento de compras do usuário, ou seja, a cada gasto efetuado, ele estabelece um percentual. Para quem não tem muito controle sobre suas finanças, este sistema é uma excelente escolha!




Mas, na prática, como ele funciona? Vejamos:

  • Vai começar a utilizar o Apple Card? Fez compras? O sistema lhe mostrará os seus hábitos de consumo;
  • Apple Card comprar … Como identificar os gastos? Ora, cada tipo de compra é representada por uma cor diferente para facilitar sua leitura;
  • Imagine, que neste mês, você fez um gasto enorme com alimentação em restaurantes, entretenimentos ou outros serviços, o que acontecerá? O aplicativo irá identificar que você teve um consumo superior a média esperada.

Apple Card funciona no Brasil? Como dito anteriormente, este aplicativo está em uso apenas nos Estados Unidos, brevemente chegará ao Brasil à todo vapor para “educar” as pessoas, financeira falando!

Como solicitar um cartão de crédito da Apple?

Apple Card solicitar … Você é um usuário dos Estados Unidos? É hora de ficar animado! Você já pode solicitar o seu cartão através do aplicativo Wallet do iPhone (iOS). É isto mesmo! O processo é super simples e seguro! Vale a pena conferir!




E se não conseguir fazer o processo de instalação através do aplicativo Wallet do iPhone (iOS)? Não tem problema! Existe outra alternativa! É possível baixar através do App Store. Tente mais uma vez! Vai dar tudo certo!

Conseguiu instalar o seu Apple Card? Fique tranquilo! Agora é só aguardar a aprovação. Este processo demora algo em torno de uns minutinhos ou no máximo uma hora.

Este é o aplicativo: https://www.apple.com/br/apple-pay/

Apple Card como pedir? Viu que o processo é bastante prático? Peça já o seu!

Apple Card Anuidade

Qual a anuidade deste cartão?

Na hora de adquirir qualquer serviço, a nossa pergunta sempre incide sobre quais os benefícios que teremos, concorda? Uma boa notícia é que, com o crescimento do número de administradoras deste tipo de serviço, o que era algo a ser pago, passou a ser gratuito. Estamos nos referindo a anuidade dos cartões de crédito ou outros serviços.



E sobre a Apple Card anuidade … Será que é um serviço gratuito ou cobra alguma taxa de anuidade?

Desde agosto de 2018, este aplicativo surge totalmente livre desta taxa e tem feito o maior sucesso entre todos aqueles que moram nos Estados Unidos. Como o processo é recente, algumas pessoas têm sido selecionadas para aderir a este sistema.

Caro, para ter um Apple Card instalado em seu celular, ele precisa ser um iPhone ou iPad com iOS 12.4 ok?

Apple Card Titanium, saiba mais!

Apple Card Titanium Brasil chegará muito em breve! Por enquanto, nós, brasileiros, estamos curtindo as notícias que trazem esta novidade com muita precisão no mundo do controle das finanças! Algo que é preciso e muito urgente para muitas pessoas que se encontram endividadas!

Conhecendo um pouco do Apple Card Titanium, ele é um cartão físico e gratuito. Para facilitar sua ativação, ele é disponibilizado com um chip NFC. Como proceder? Será que é preciso ligar para o banco? Não! O processo é super fácil! É só encostar o iPhone ou iPad nele. Incrível esta tecnologia, não é mesmo?

Para sua maior segurança, nesta versão de titânio, apenas o nome do usuário fica gravado no cartão. Demais informações como, por exemplo, o número do cartão e outros dados são armazenados no aplicativo. O que isto evita? Que haja fraude, ou seja, que alguma pessoa utilize seu cartão, de má fé, para realizar compras pela Internet.

Você gostou das novidades do Apple Card? O que acha de compartilhar entre seus amigos? Para mais informações acesse o blog →Cartão de Crédito: