Skip to content

Cartão PJ Banco Inter – Solicite o seu!





Você tem dúvidas sobre o cartão PJ do Banco Inter? Como solicitar o Cartão PJ Banco Inter? Qual a anuidade? Quais as vantagens do Cartão? Este artigo é para você.

Se você é Microempreendedor Individual, ou até mesmo, se você tem uma pequena empresa, sabe bem o quanto as taxas relativas a conta corrente e ao cartão de crédito PJ, podem pesar no orçamento da empresa, não é verdade?

Uma solução bastante eficiente para reduzir os custos com esses valores, é procurar um banco que ofereça isenção parcial ou até total de boa parte das taxas.




O Banco Inter tem oferecido soluções bastante atrativas e, com isso, tem conquistado cada vez mais empresários e empreendedores interessados em reduzir os custos, sem perder a qualidade dos serviços do cartão de crédito.

Se você ainda não conhece, ou até já ouviu falar a respeito do banco, mais ainda tem dúvidas sobre como solicitar o cartão de crédito pessoa jurídica do Banco Inter, então continue acompanhando nosso artigo.




Ao longo desta leitura, nós vamos a falar a respeito das funcionalidades do cartão. E vamos te mostrar também o passo a passo para poder solicitá-lo.

Confira:

Cartão PJ Banco Inter, confira mais informações no artigo!

O que é o Cartão PJ Banco Inter?

cartão de assinatura pessoa juridica banco inter
Cartão PJ Banco Inter – Solicite o seu!

O cartão PJ do Banco Inter, é um recurso oferecido para donos de empresas que já são clientes do banco.

Ele vem com a bandeira Mastercard, e assim que você o recebe, ele já está habilitado para ser usado na função débito, que permite que você possa fazer compras, utilizando o cartão de forma simples. E também que você possa fazer saques gratuitos, através da rede Banco 24 horas.




Agora se o seu objetivo é utilizar também um cartão de crédito PJ Banco Inter, é necessário solicitar este recurso ao banco, que fará análise do seu pedido.

Como abrir uma conta Jurídica no Banco Inter?

Para poder solicitar o cartão empresarial, é necessário antes de mais nada, abrir um conta pessoa física, caso você ainda não tenha. E posteriormente, você deverá fazer a abertura de uma conta PJ no banco, ou conta MEI.

Vale ressaltar que ambas as contas são gratuitas. Vamos falar melhor agora, a respeito do passo a passo de como você pode abrir a conta Pessoa Física e Pessoa Jurídica e solicitar o cartão:

1º Passo:  Abrir Conta de Pessoa Física




Para abrir sua conta de pessoa física no Banco Inter, você pode baixar o aplicativo do banco, que está disponível para download pelo Google Play ou APP Store.

Ou acessar o site do banco: (https://www.bancointer.com.br/pra-voce/conta-digital/pessoa-fisica), e clicar em abra sua conta.

Logo na sequência, você deverá preencher todos os dados solicitados, enviar os documentos.

O processo de abertura da conta de pessoa física, irá passar por uma análise e você será informado caso a abertura da sua conta tenha sido aprovada.

2º Passo: Abrir Conta de Pessoa Jurídica

Depois de ter sua conta aberta, ou caso você já seja cliente há algum tempo do banco, é só seguir os próximos passos para poder abrir uma conta PJ:

  • Micro e Pequenas Empresas: Nesse caso, para abrir a conta PJ você precisará pedir um convite. Que está disponível pelo site: (https://www.bancointer.com.br/empresas/conta-digital/pessoa-juridica). Ou através do chat, que está disponível no próprio aplicativo do banco. Depois de ter o convite aprovado, você precisará enviar os documentos solicitados, e passará por uma análise ainda mais detalhada para abrir a conta.
  • Microempreendedor Individual (MEI): Para abrir conta MEI no Banco Inter, é só acessar sua conta no aplicativo do Banco Inter. E no Menu, clicar na opção “Conta Digital MEI”. Logo após, você precisará preencher as informações solicitadas e finalizar o processo de abertura da conta PJ como MEI.

Como solicitar o Cartão PJ Banco Inter?

Após abrir a conta pessoa física, a conta de pessoa jurídica e ter tudo aprovado, você deverá receber o cartão PJ do Banco Inter, na função débito. O cartão levará em média 15 dias para chegar.

Você pode solicitar os dados para rastreio de cartão Banco Inter, através do chat disponível no aplicativo do banco.

Como pedir um Cartão de Crédito PJ do Banco Inter

Caso você tenha interesse em pedir o cartão de crédito de Pessoa Jurídica do Banco Inter, será necessário fazer uma solicitação específica ao banco.

O pedido pode ser feito através do chat, através do próprio aplicativo. Onde serão passadas todas instruções, bem como os documentos necessários. Assim como abertura da conta, o pedido de cartão de crédito de empresa do Banco Inter irá passar por análise.

Caso seja aprovado, você receberá as informações a respeito da utilização do cartão também na função crédito.

cartão banco inter não chegou

Qual a anuidade do Cartão PJ do Inter?

O cartão da conta corrente, assim como cartão de crédito do Banco Inter não tem anuidade. Você só paga taxas na hora de fazer compra internacional, ou quando faz o pagamento da fatura do cartão no rotativo.

Quais as vantagens do Cartão de Pessoa Jurídica?

Para terminar o artigo, vale ressaltar que o cartão PJ do Banco Inter tem inúmeras vantagens, como:

  • Facilidade na hora de abrir a conta
  • Não precisa pagar anuidade
  • Você pode utilizar o seu cartão no débito e ainda sacar na rede Banco 24 horas sem custo, algo que poucos bancos digitais oferecem
  • Acumula pontos no programa Surpreenda, Mastercard
  • Além de ter uma conta digital gratuita.

Com tudo isso, não é à toa, que muitos empresários estão aderindo ao Banco Inter.

Quer saber mais sobre outros cartões? Então continue acompanhando os artigos aqui em nosso blog.