Skip to content

Central de Atendimento Havan – 0800!

Precisa falar com a central de atendimento Havan 0800? Veja quais são os meios de contato.




Embora muitas empresas de grande porte, disponibilizem o telefone 0800, como um canal de contato para os clientes.




A empresa Havan oferece outros meios de contato para os consumidores, através da central de atendimento lojas Havan.

E caso você queira entrar em contato com o atendimento da Havan, para esclarecer suas dúvidas ou enviar perguntas, é possível telefonar para a central da empresa – que fica em Santa Catarina. Ou ligar em uma das lojas físicas da Havan.

Além disso, você também pode entrar em contato com o SAC da Havan, online. Neste artigo, vamos explicar melhor cada um dos meios de contato com a Havan. Acompanhe:

Central de Atendimento Havan
Central de Atendimento Havan

Quer saber mais detalhes sobre, a central de atendimento da Havan? Então continue acompanhando nosso artigo.

Qual a Central de atendimento Havan pelo 0800?





O telefone da central de atendimento Havan 0800, é uma dúvida muito frequente, de muitos consumidores.

Mas como mencionamos logo no início do artigo, a empresa não disponibiliza um número de 0800 Havan.

Desse modo, para entrar em contato por meio do número da central de atendimento Havan, o  telefone disponível é: (47) 3251 5000

Qual o Telefone da Havan em Cada Cidade?

Outra forma de entrar em contato com o atendimento ao cliente da Havan, é ligando diretamente para uma das lojas físicas mais próxima.

Para saber qual o número da Havan, basta fazer uma busca rápida através do portal Havan:

  • Acesse o site (https://cliente.havan.com.br/Portal/Filiais/Lojas)
  • Selecione o nome do estado
  • Na sequência, irá aparecer todos os telefones e endereços das lojas Havan no estado que foi selecionado.

Central de Atendimento Havan 0800

Qual a Forma de Atendimento Havan Online?

Além de ligar para o número da Havan, você também pode entrar em contato com o SAC Havan, pela internet.

Através dos canais online da central de atendimento Havan, a empresa utiliza um sistema de inteligência artificial.

Que responde automaticamente todas as dúvidas, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Através do chat online ou WhatsApp:

Acesse o site (https://cliente.havan.com.br/Portal/Atendimento/Sac), e clique na opção “Chat Online” e “Clique Aqui”.

Na sequência, selecione a opção que você deseja entrar em contato “Chat” ou “WhatsApp”, insira as informações pedidas e faça sua pergunta.

Central de Atendimento Havan Online

Através do Facebook Messenger: Você pode entrar em contato, com a central de atendimento da  Havan online, também pelo Facebook Messenger.

Nesse caso, basta acessar a página da Havan no Facebook. (https://www.facebook.com/Havanoficial), digitar qual informação você deseja saber e na inserir os dados que forem pedidos.

Central de Atendimento da Havan Para Cartão

Os canais de contato com a central de atendimento cartão Havan, são os mesmos canais, que já mencionamos aqui no artigo.

Com isso, caso você queira entrar em contato com a Havan para esclarecer alguma dúvida, ou mesmo solicitar algum serviço relacionado ao seu cartão Havan, basta entrar em contato:

  • Pelo telefone: Através do telefone da central de atendimento havan: (47) 3251 5000
  • Pela internet: Por meio do chat online ou WhatsApp (https://cliente.havan.com.br/Portal/Atendimento/Sac), ou através do Facebook Messenger (https://www.facebook.com/Havanoficial).

Agora que você já conhece melhor a respeito dacentral de atendimento Havan, aproveite para acompanhar os outros artigos do blog → CARTÃO DE CRÉDITO.

E veja também o vídeo informativo, sobre a Havan:

Comments

comments

Vote neste post
%d blogueiros gostam disto: