Skip to content

PicPay Cartão de Crédito – O que ninguém te avisou!

Pensa em adquirir um PicPay cartão de crédito? Veja como é simples!

O PicPay cartão de crédito é destinado para quem busca por mais agilidade e menos burocracia, já que todos os processos podem ser feitos pela internet. O PicPay surgiu como um aplicativo para serviços financeiros.

A empresa chegou junto com os bancos virtuais, para conceber transações mais baratas e taxas mais acessíveis, diferentemente das instituições físicas. A conta virtual permite o envio e recebimento de valores, para efetuar compras online.

Para aumentar ainda mais o alcance, o PicPay criou o cartão, para que o valor no app possa ser usado em locais físicos, ou de maneira parcelada. Em minutos, é possível fazer os cadastro e solicitar o pedido.

São 7 anos de prestação de serviços, nos quais ganhou uma grande notoriedade. Ele tem um bom método de marketing, onde cada recomendação rende um bônus. São muitas as vantagens de abrir uma conta virtual e adquirir o PicPay Card cartão de crédito, veja:

PicPay Cartão de Crédito: Como solicitar?

PicPay cartão de crédito
PicPay Cartão de Crédito – O que ninguém te avisou!

Por meio do site da empresa, é possível preencher um formulário e entrar na espera pela aprovação do PicPay cartão de crédito. Existem fatores que podem levar a negativa, como o CPF com pendências.

Quem já é cliente PicPay, pode acessar o aplicativo e solicitar o PicPay cartão de crédito. Sem ter que recorrer a outro procedimento. Todo o trâmite é simples e costuma levar pouco tempo, além disso, fazer cartão de crédito PicPay é muito vantajoso e pode ser a opção perfeita para você.

PicPay Cartão de Crédito: Quais as vantagens?

Ser um usuário do aplicativo é muito vantajoso, principalmente quando possui o PicPay cartão de crédito. Ele é importante para comprar online e físicas, sem complicações.

Veja as principais comodidades oferecidas pela empresa:

  • Sem anuidade – Os clientes podem desfrutar do PicPay cartão de crédito sem pagar nenhum valor anual, esse é um dos fatores mais impactantes para os novos usuários;
  • Parceiros – O PicPay conta com uma gama de parceiros, que oferecem descontos para os clientes e um cashback maior;
  • Cashback – Todas as compras geram uma porcentagem de retorno, esta pode variar de acordo com a loja utilizada. Nas parceiras, ela é bem maior e pode chegar a 5%;
  • Cartão para débito e crédito – Além da modalidade PicPay cartão de crédito, onde a fatura é paga mensalmente, ainda existe a possibilidade de comprar no débito e descontar do saldo presente no aplicativo;
  • Tecnologia – Para o cadastro, pedir cartão de crédito PicPay e a resolução de problemas, são 100% remotas. Assim, o cliente não precisa sair de casa para conseguir um atendimento.

Qual o limite inicial do Cartão PicPay?

Assim como em qualquer banco, a liberação de limite do PicPay cartão de crédito depende de uma série de fatores. A comprovação de renda é um deles, que é computada pela entrada e saída de valores na conta virtual. A empresa também utiliza a pesquisa de CPF para obter a informação.

O valor máximo de limite é de R$ 5.000, sem taxa de transação, mensalidade e com cashback. Portanto, os clientes realizam a compra, não pagam as exorbitantes taxas bancárias e ainda recebem uma porcentagem de volta, o famoso e cobiçado cashback.

O retorno depende do estabelecimento de compra, ele varia entre 0,1% até 5%. Clientes do PicPay costumam deixar relatos nas redes sociais, e confirmam que, após a análise, o valor mínimo liberado é de R$ 1.000. Ele pode ser mais alto para as pessoas com poder aquisitivo superior. Por isso, varia de pessoa para pessoa, mas solicitar cartão de crédito PicPay é uma ótima opção.

PicPay

Onde posso usar o Cartão de crédito PicPay?

Além das compras virtuais, que podem ser feitas através do aplicativo e do pagamento de boletos, o PicPay cartão de crédito oferece a comodidade de adquirir os produtos de lojas físicas.

Por meio da bandeira Mastercard, é possível utiliza-lo na grande maioria dos comércios mundiais, já que ele é internacional. As compras na internet podem ser parceladas e executadas com simplicidade.

Sem sair de casa e sem complicações, essa é missão do PicPay cartão de crédito. Além disso, qualquer problema com cartão de crédito PicPay Card pode ser sanado virtualmente ou por telefone.

Qual a bandeira do Cartão PicPay?

Inicialmente, o aplicativo permitia a compra virtual para seus cadastrados, mas detectou que eles precisavam de uma solução física, para efetuar aquisições em lojas, mercados, farmácias e etc. Assim foi tomada a decisão para a criação do PicPay cartão de crédito.

O PicPay é um serviço muito amplo e conta com muitos parceiros, um deles é a Mastercard. A bandeira oficial do PicPay cartão de crédito é aceita em 90% dos estabelecimentos, por sua eficácia e amplitude de funcionamento.

Ainda te restam dúvidas sobre idoneidade da empresa e o PicPay cartão de crédito? Saiba que ela possui uma nota média no Reclama Aqui, que classifica a instituição de acordo com a opinião dos clientes. Ela é computada como boa e parte de seus usuários voltariam a fazer negócio.

Veja o vídeo: